só tem um mesmo mas cliquem !

segunda-feira, 24 de junho de 2013

E se...


...O Brasil mudasse.

(obs: vou usar as cores da bandeira do Brasil no post)

uhuul #ogiganteacordou #ogiganteacordou #ogiganteacordou
eu começaria assim se tivesse um vlog

nossa senhora Mariana ai você já está apelando para um milagre!!!

Começando pelo principio ( ok meu 'portugueis' é uma' beleuza'), enfim, algo mudaria muito a vida teria gosto de viver!!! 

Essas manifestações que estão rolando eu A-M-E-I o Brasil é algo que precisa mudar de postura precisa mesmo, já que minha mãe não deixa eu ir nas manifestações vou me manifestar aqui pelo meu blog.


#não é só pelos 20 centavos não :



Uma imagem vale mais que mil palavras, isso é um exemplo, essa foto é daqui de Curitiba na Av. das Torres onde eles estão fazendo as obras para a copa. Obras totalmente desorganizadas, sem desvios descentes, detalhe estão atrasadas e fazendo de qualquer jeito. AGORA ME DIZ eles mal cuidam dos cidadãos do próprio país imagina dos gringo OMG eu não entendo isso. 

__  MAS MARIANA VOCÊ  NÃO É A FAVOR DA COPA?

__EU SOU MAS NÃO NUM PAIS QUE NÃO CONSEGUE CUIDAR DE SÍ PRÓPRIO.

________________________________________________________________________


vou postar agora aqui vai 4 imagens de que o motivo não é só por 20 centavos: 


1
2
3


4
 1- a corrupção, é uma coisa que já devia ter acabado, gente antes de votar não vote em qualquer um vote num que você pesquise!!!

2- AAAAH o nossO querido Fernando Collor fofo ele não!!! NÃO :|. PT coisa fofa.Se envolveu num esquema de corrupção (nem que fosse, “apenas”, por meio de seu ex- tesoureiro de campanha – coisa que eu duvido) que incluiu loteamento de cargos públicos, tráfico de influência e cobrança de propina dentro do governo. Ele numa época pegou o dinheiro da poupança do povo para pagar dividas do Brasil.

3 - ai vai uma lista dos partidos corruptos.

4 - pec 37 pra quem não sabe pec 37: que eu saiba é uma lei que nenhuma policia pode investigar antecedentes  criminais dos políticos isso quer dizer tática deles não ser presos. se eu estiver errada me corrija por favor nos comentários.

                                                               OBRIGADA     
____________________________________________________________________________________________



PÁTRIA AMADA BRASIL!!!

#OGIGANTEACORDOU

_____________________________________

2013