só tem um mesmo mas cliquem !

sexta-feira, 15 de março de 2013

E se...

Não existisse internet?
obs:volteiii com mais posts faz um tempão que não faço  post!!! Todos PIRAMMM (  no sentido ruim é obvio) de se acabesse a internet

as pessoas não fariam uma tipo de ideia do que fazer depois da escola!!!!!!

por exemplo você chega extremamente 'cansado' e quer ir no facebook ( não sei como vai ser uma rede social do futuro vai que né você ta vendo isso em 2021)
ele nunca vai existir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!! que???

Eu com certeza ficaria em depressão kkkk que exagero mariana, pois bem eu já to meio me afastando da net porque sei la to muito viciada! que mariana???



Eu queria muito que vocês estivessem aqui como estou escrevendo esse post  kkkkk ( dançando harlem shake kkk

...continuando 5 dicas de sobrevivência sem internet:

I - no dia que acabar tudo não fique desesperado, tente achar um terapêutico fantasiado de computador:



II - lei livros isso faz bem pois acho que vão ser de gravura para alguns kkk


III- faça um blog a escrita ( duvido que alguem vai ler muahahahah que malvada eu ) 


IV - pois bem acho que ler livro não vai ser uma boa ideia então huuum faça lendas, o pessoal não vai ter como pesquisar no google MUHAHAHAHAAH ou conte até 10 isso que ta aparecendo no gif kkk

por ultimo gran finale ( qual é mesmo???)

V - Vá um pouco visitar seus amigos pela internet a menos se ele for um psicopata dai não da kkk:

 amigos que conheci:                                        minha reação:quero minha internet de volta



gente gostaram??? foi meio fraquinho pois estou com muita preguiça mas OK gente obrigada por lerem ;) até outro dia do mês que vem !!! (nossa que demora mariana)



Criado por : Mariana Munaretto

      Não copiem por que isso é plagio!
 a não ser se você queira negociar $$ ahsuahsuashau










Nenhum comentário:

Postar um comentário