só tem um mesmo mas cliquem !

quarta-feira, 5 de junho de 2013

E se...

Os humanos fossem animais de estimaçao dos cães

Eu tenho uma leve impressão que os cães iam fazer uma lista de coisas para se vingar contra nós , tipo o  filme la dos macaco que eu esqueci o nome ( huuuum LEMBREI) Planeta dos Macacos ( morria de medo desse filme).


Ta eu sei isso não é um cachorro fazendo uma lista, mas da onde eu ia achar um cão fazendo lista!!!!

Aqui vai uma lista de 5 coisas que eu supostamente acho que eles iam fazer :


#1 huum vamos fazer com que os humanos comam aquelas comida nojenta, como eles diziam para nós... 'isso é bom e te deixa saudável':


#2 vou dar só um pedaço do meu sanduiche ( de preferência a lasca do pão):




( kkkkkk ai que engraçada essa imagem :|  #SQN )

#3 Vamos fazer eles de bobos e jogar bolinha para os humanos pegarem ( ou como nos normamente falamos FUTEBOL) :






#4 colocar eles naquelas casinhas minusculas que nem não da para dar um passo:



#5  E dar risada deles quando estao mijando: 




gente gostaram??? foi meio fraquinho pois estou com muita preguiça mas OK gente obrigada por lerem ;) até outro dia do mês que vem. "(e com mais um de onde vem) esquece era um desenho que eu via" !!! 



Criado por : Mariana Munaretto

      Não copiem por que isso é plagio!
 a não ser se você queira negociar $$ ahsuahsuashau

Nenhum comentário:

Postar um comentário